Fundos imobiliários: Boutique de Investimentos conecta empresários na Serra Gaúcha

Empresárias comentam sobre o evento e as perspectivas em torno de novos e atraentes investimentos
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Boutique Investimentos Serra Gaúcha
A Brand Concept é uma empresa que incorpora marcas de luxo para projetos imobiliários, além de uma boutique de investimentos.

Boutique de Investimentos Serra Gaúcha – Hoje acontece a primeira rodada da “Boutique de Investimentos” em Gramado, Rio Grande do Sul. Serão abordados durante o coquetel as vantagens e os atrativos em investir em projetos imobiliários nos Estados Unidos, e a tendência no mercado de empreendimentos assinados por marcas de luxo.

Além disso, o evento será fechado e contará com a participação de empresários de diversos segmentos e investidores. O encontro foi organizado pela Brand Concept, empresa fundada por empresárias brasileiras, sediada em Miami e em São Paulo, que representa com exclusividade algumas das marcas mais luxuosas do mundo no mercado imobiliário, e conta com o apoio e a organização da Hub Business Corporates, empresa conhecida por conectar as oportunidades no mercado business e gerar parcerias, e, da JC Capital, companhia que atua no mercado nacional e internacional através da captação de recursos para setores como agronegócio, hotelaria, tecnologia e, principalmente, construção civil.

O renomado chef de cozinha Herbert Schmitt será responsável pela elaboração dos pratos servidos no evento. Proprietário do Primitivo Bistro, na Serra Gaúcha, ele promete dar um toque especial no lado gastronômico. Herbert recebeu o prêmio de melhor Chef Gourmet e melhor Empresário Gastronômico. Já o restaurante recebeu o prêmio de melhor Gastronomia Internacional e melhor Bistrô.

O encontro intimista ainda terá a presença de Fernando de Nunez, Co-Founder & CEO da Location3 Investments, empresa de private equity, construção e incorporação no setor imobiliário. Desde 2008, a companhia realizou mais de US$ 250 milhões em transações na Flórida, Geórgia, Texas e Louisiana. Fernando, que tem ampla presença na mídia, participou em mais de 100 projetos imobiliários que representaram mais de US$ 12 bilhões em vendas.

Christianne Leon, sócia da Brand Concept, cidadã americana que reside nos Estados Unidos há 32 anos, com mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário, premiada várias vezes como Top Producer e na categoria Silver Circle nas mais conceituadas imobiliárias e construtoras dos Estados Unidos, explica que através do evento será possível apresentar produtos para diversificar renda, como, por exemplo, “fazer o seu capital trabalhar para você, além de projetos assinados por marcas de luxo e joint venture em investimentos imobiliários”. Ela ainda completa e diz que “Diversificar os investimentos é uma dica importante que todo especialista no assunto pode oferecer”.

Valeria Oropallo, sócia da Brand Concept, também cidadã americana, reside nos Estados Unidos há mais de 25 anos e está há 10 anos no mercado imobiliário de luxo, pontua que este setor tem sido alavancado e os consumidores estão cada vez mais conscientes em relação aos negócios. “Investidores de alto padrão conseguem perceber que a união de uma marca pode garantir qualidade de estilo de vida e maior margem de lucro de um imóvel”.

“O consumidor desses produtos quer, além de conforto para família, uma experiência exclusiva associadas a marcas que já são conhecidas por eles que fornecem uma extensão de outros produtos e serviços de qualidade, que vão além de carros, relógios, bolsas e roupas”, ressalta Jennifer Chen, CEO e fundadora da JC Capital e sócia da Brand Concept, que residiu mais de 8 anos nos Estados Unidos e hoje tem sua residência em São Paulo.

A Brand Concept vê com bons olhos a sua chegada ao país e afirma que a expectativa está em ampliar a conexão entre construtoras e marcas importantes, realizar projetos entre os dois países, Brasil e Estados Unidos, e prestar consultoria em diversas áreas do setor imobiliário. As três empresárias concordam que a companhia tem como objetivo “criar e desenvolver projetos com segurança entre as marcas e as construtoras”.

O evento segue para São Paulo no dia 31 de agosto.

Sobre a Brand Concept

A Brand Concept é uma empresa sediada em Miami e São Paulo, com suporte em Dubai e Phuket (Tailândia), que incorpora marcas de luxo para projetos imobiliários, além de uma boutique de investimentos.

Foi fundada por brasileiras, que hoje também são cidadãs americanas. Com base em São Paulo, Jennifer Chen, uma das sócias da Brand e CEO e fundadora da JC Capital, é referência no mercado de investimento. Em Miami, encontram-se, Christianne Leon e Valeria Oropallo, que juntas, unem o melhor dos dois países formando um conceito único.

O portfólio oferece consultoria em formatos residenciais e comerciais de marcas de luxo para apartamentos, hotéis, resorts, vilas de luxo, complexos comerciais, co-living, spa e cidades inteligentes.

Além disso, realiza negociação do contrato de licença, consultoria em desenho do projeto, assessoria em financiamento de projetos e captação de recursos e joint venture para investimentos diversificados no Brasil e Estados Unidos.

Boutique Investimentos Serra Gaúcha

Segundo a ABRASORVETE, 73,7% dos empresários precisam contratar para áreas que vão da logística ao atendimento e chão de fábrica. Situação é crítica pois setor está com demanda aquecida desde o ano passado.