Neugebauer: Bib’s retorna ao Praia de Belas Shopping

Operação traz diversos sabores e opções para o Natal com a retomada de seu tradicional quiosque no 1º piso do empreendimento comercial.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Bib's Praia Belas Shopping
Bib's no Praia de Belas Shopping

Destaque do portfólio da Neugebauer e sucesso no Brasil desde 1980, a marca Bib’s está de volta ao mix do Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre, com a retomada da operação de seu tradicional quiosque no 1º piso do empreendimento comercial. O espaço, que reabriu na última sexta-feira (15), apresenta diversas opções de sabores, visando atender e surpreender a todos os públicos, deixando o Natal mais doce.

Ao total, o quiosque contará com mais de 17 sabores de Bib’s e a linha completa de chocolates da Neugebauer. “Bib´s é um chocolate perfeito para todos os momentos da vida, sendo reconhecido nacionalmente por sua variedade de formatos e sabores. Voltar com a tradicional operação do Praia de Belas Shopping nos deixa muito felizes, sendo um ótimo fechamento para o 2023 excelente que tivemos”, afirma o Diretor Comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti.

No mercado desde 1980, Bib’s está entre os principais destaques do portfólio de marcas da Neugebauer. As tradicionais bolinhas crocantes de chocolate, criadas para acompanhar os consumidores no cinema, hoje assumem uma ampla diversidade de formatos, tamanhos, sabores e cores, visando tornar todos os momentos ainda mais divertidos.

 

Bib’s no Praia de Belas Shopping

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

 

Bib’s Praia Belas Shopping

Segundo a ABRASORVETE, 73,7% dos empresários precisam contratar para áreas que vão da logística ao atendimento e chão de fábrica. Situação é crítica pois setor está com demanda aquecida desde o ano passado.