Bibiland inaugura novo conceito de loja infantil em Parobé

Espaço da Calçados Bibi une experiência, afeto e interatividade para fortalecer os laços entre pais e filhos. Marca também reinaugurou loja em Pelotas.
Bibiland inaugura novo conceito de loja infantil em Parobé

Bibiland inaugura novo conceito de loja infantil em Parobé – A cidade de Parobé, berço da Calçados Bibi, agora abriga um novo marco no varejo infantil brasileiro: a Bibiland. Mais do que uma loja, o espaço foi pensado como um ambiente lúdico, interativo e afetivo para proporcionar experiências memoráveis entre pais e filhos. Inaugurada em 29 de março, a Bibiland traduz o propósito da marca — fazer o bem para gerar boas lembranças — em cada detalhe de sua arquitetura e proposta de atendimento.

Inspirado em uma caixa de calçado da marca, o espaço é uma verdadeira imersão no universo infantil, com atrações como escorregador interno, piscina de bolinhas, brinquedão de escalar, balão instagramável e áreas de personalização criativa. Um café da rede Café Cultura completa o ambiente, oferecendo conforto para as famílias enquanto as crianças exploram livremente.

Segundo a diretora de Marketing e Varejo da empresa, Camila Kohlrausch, a proposta é transformar a experiência de compra em um momento de conexão e afeto. “Cada detalhe da Bibiland foi cuidadosamente planejado para contar a história da nossa marca, criar conexões autênticas e tornar a experiência memorável para toda a família.”

Além das atrações, a curadoria de produtos acompanha todas as fases do crescimento infantil e promove uma jornada fluida, onde o protagonismo da criança é valorizado. Com esse novo conceito, a Bibi consolida um modelo inovador para a expansão da marca no Brasil e no exterior.

Loja repaginada em Pelotas

No mesmo mês em que inaugurou a Bibiland, a Calçados Bibi também reinaugurou sua unidade em Pelotas, agora em novo endereço e com um layout totalmente remodelado. O espaço foi modernizado para oferecer mais conforto e interatividade ao público infantil, com destaque para elementos icônicos como o Bibi Roller e a palmilha Fisioflex em forma de tapete.

O projeto integra o plano de expansão da marca, que já conta com mais de 130 lojas no país e aposta no conceito de omnicanalidade para unir o físico ao digital. “Nosso novo layout proporciona uma verdadeira imersão no universo da marca, com espaços interativos que estimulam a criatividade das crianças e tornam o momento da compra ainda mais especial”, afirma Andrea Kohlrausch, presidente da Bibi.

Bibiland inaugura novo conceito de loja infantil em Parobé