Bibi quebra recordes e cresce 22% em vendas em dezembro – No mercado de franquias desde 2008, a Bibi encerrou dezembro de 2024 celebrando recordes históricos de vendas. Com 130 lojas no varejo brasileiro, a marca de calçados infantis registrou um crescimento de 22% em Same Store Sales no último mês do ano, consolidando o melhor dezembro da história da franquia. Além do desempenho expressivo nas lojas físicas, o e-commerce teve um incremento de 43%, superando as expectativas projetadas pela empresa para o período.
De acordo com a diretora de marca e varejo, Camila Kohlrausch, as festas de fim de ano e os produtos voltados para presente foram os principais impulsionadores do crescimento registrado em dezembro, em comparação ao mesmo período de anos anteriores. “Produtos com brilho e cores típicas do Natal e Ano Novo, aliados aos lançamentos exclusivos da marca, foram determinantes para a quebra de recordes e o aumento expressivo das vendas, tanto nas lojas físicas quanto no canal online. Encerrar 2024 com resultados tão positivos nos dá ainda mais energia para este ano, reforçando nosso propósito de fazer o bem e gerar boas lembranças, ampliando nossa presença no Brasil e em outros países”, destaca.
Referência no mercado, a Bibi é a maior rede do setor calçadista infantil na América Latina. São mais de 150 operações exclusivas, sendo 22 no exterior, em países como Peru, Chile, Guatemala e Equador. No Brasil, a marca está presente nos principais shopping centers de todas as regiões.
Sobre a Calçados Bibi
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor.
Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.
Bibi quebra recordes e cresce 22% em vendas em dezembro