Beatriz Ramos, CEO Latam da L – founders of loyalty, no palco Grandes Resultados

O painel com a executiva da L – founders e Simone Sancho, CEO da Belong be, ocorreu durante a Feira Brasileira de Varejo
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Beatriz Ramos, CEO Latam da empresa holandesa L – founders of loyalty, especialista em soluções para programas de fidelidade em todo o mundo, e Simone Sancho, CEO da Belong beapresentaram o painel O que é “não é fidelidade”? Ferramentas práticas para agregar valor às experiências,  na 10ª edição da Feira Brasileira do Varejo, em Porto Alegre. As executivas estarão no palco Grandes Resultados, o maior espaço do evento.

“A maioria dos varejistas procura o segredo de como gerar fidelidade duradoura nos seus clientes, o que está por trás de qualquer empresa com crescimento sólido. Será um prazer compartilhar, com um público especializado, a minha visão dos principais ingredientes para conquistar essa meta. Além de também compartilhar o que são os comportamentos que geram o oposto nos consumidores. As campanhas de selinhos colecionáveis criaram resultados inéditos no mercado de fidelidade, constantes, tanto no lado de aumento de share of wallet como share of heart. Vou compartilhar o palco com uma profissional que admiro e que faz com excelência todo e qualquer projeto que lidera para discutirmos esse tema”, explica Beatriz Ramos.

Com entrada gratuita para visitação, a 10ª FBV contará com experiências divididas em oito palcos, sendo cinco deles gratuitos e três exclusivos para quem adquirir os ingressos. Com expectativa de receber cerca de 10 mil pessoas durante os três dias de evento, a feira reunirá mais de 40 palestrantes e mais de 20 horas de conteúdo.

Com operação em todos os continentes e presente em 30 países, a foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento. A empresa, que chegou em 2021 no Brasil, é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Beatriz Ramos CEO Latam

 

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.