Baly apresenta três lançamentos na Expoagas 2024 – Empresa catarinense apresentou dois novos sabores de energéticos e a edição especial Baly Farroupilha 2024 durante a feira. O estande foi um dos mais concorridos do evento e palco de homenagem da marca ao Rio Grande do Sul.
Como fechamento das ações realizadas pela empresa desde maio para ajudar o Rio Grande do Sul no enfrentamento das consequências da enchente histórica, a indústrias lançou edição especial do Baly Tradicional. A lata do Baly Farroupilha 2024 tem rótulo personalizado e 100% do lucro destinado à reconstrução do estado.
Serão produzidas 500 mil unidades do energético, que vem em duas versões de latas colecionáveis, com estampas criadas pelo ilustrador gaúcho Luis Paulo Straccioni. O lucro das vendas será destinado ao Instituto Sou de Fazer, organização sem fins lucrativos liderada pelo ex-jogador Rafael Sobis, Danilo Azambuja e Raphaela Sefton. Todo o recurso será empregado em a ações de reconstrução do estado.
Diretora Comercial e de Marketing da Baly, Dayane Titon Cardoso afirma que a empresa tem um carinho muito especial pelo Rio Grande do Sul. “É um estado acolhedor e próspero, onde a Baly é a líder de vendas no mercado de energéticos.”
Lembra que a empresa, com ajuda de parceiros, envasou e enviou 1 milhão de litros de água potável para o Rio Grande do Sul no mês de maio. “Agora, temos uma edição especial do energético Baly Farroupilha 2024, com 100% do lucro destinado à reconstrução do Rio Grande do Sul. Com mais essa ação, esperamos envolver nossos consumidores na ajuda aos gaúchos, pois muito ainda precisa ser feito.”
Novos sabores
Além da edição especial em homenagem ao povo gaúcho, a Baly apresentou na Expoagas o sabores Manga e Champanhe. O primeiro já fez parte do portfólio da empresa em edição limitada, e agora chega ao mercado de forma definitiva.
O sabor Champanhe é inédito no mercado de energéticos. A opção atende a demanda do mercado de opções de bebidas sem álcool para celebrações e datas especiais. O lançamento traz a praticidade da lata e sabor que agradou o público presente no evento.
As novidades se somam aos 23 já disponíveis no mercado, incluindo seis sem açúcar. O estande da empresa apresentou a linha completa para degustação, com destaque para os líderes de venda Tropical, Maçã Verde e Melancia.
Baly apresenta três lançamentos