Após expansão, Tramonto tem o melhor desempenho da história

Considerada uma das dez principais revendas Jeep a nível nacional, a Tramonto acaba de fechar o melhor mês desde a chegada da montadora ao Brasil em 2015.
Após expansão, Tramonto tem melhor mês da história
Produção do banco de imagens da Tramonto, revenda Jeep, em Porto Alegre. FOTO: Jefferson Bernardes/ Agência Preview

Após expansão, Tramonto tem o melhor desempenho da história – Considerada uma das dez principais revendas Jeep a nível nacional, a Tramonto acaba de fechar o melhor mês desde a chegada da montadora ao Brasil em 2015. Localizada na Av. Padre Cacique, Zona Sul de Porto Alegre, a unidade que integra o Grupo Sinosserra emplacou 130 veículos zero-quilômetro em julho – 30% a mais que a média mensal.

O desempenho segue o plano de negócios da empresa que recentemente investiu R$ 2,5 milhões na expansão da loja – que ganhou 1.500 metros quadrados à sua operação, totalizando agora 4.000 metros quadrados de área construída -, além da adequação ao layout global da marca norte-americana.

Entre as melhorias estão a expansão do showroom e área de entrega Instagramável, com um ambiente completamente aconchegante. Tudo isso no mais novo padrão mundial da montadora. A Tramonto conta com uma equipe de vendas e pós-venda treinada e certificada pela própria Jeep. A área de oficina e peças aumentou a capacidade produtiva em 30%, com mais box para atendimento, assim o cliente é atendido de forma mais rápida e com hora marcada. A unidade também oferece uma vasta gama de peças e acessórios originais.

O desempenho no varejo não ocorre de forma isolada. Por dois anos consecutivos (2023 e 2022), a unidade foi reconhecida com o prêmio DNA Jeep de Excelência, reconhecimento nacional da marca Jeep, reflexo de sua performance em quesitos como vendas, qualidade e pós-vendas.

“O mercado da Jeep é bastante nichado. Atendemos a um público altamente qualificado e que possui uma relação emocional com a marca, que inspira aventura sem abrir mão de tecnologia e conforto”, explica o gerente de vendas, Moises da Cunha. Segundo ele, o modelo mais procurado atualmente é o Renegade.

A unidade ficou 20 dias sem operar durante o mês de maio devido ao comprometimento das vias de acesso, impossibilitando o ingresso. Não houve, contudo, nenhum dano causado pelas enchentes à loja.