3 Corações homenageia a Revolução Farroupilha

A 3 Corações, marca do café do Brasil e líder do segmento, lança edição especial para celebrar a história e a tradição do povo gaúcho. Em comemoração à Revolução Farroupilha, o Café 3 Corações Tradicional ganha uma nova embalagem.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

3 Corações homenageia a Revolução Farroupilha – A 3 Corações, marca do café do Brasil e líder do segmento, lança edição especial para celebrar a história e a tradição do povo gaúcho. Em comemoração à Revolução Farroupilha, o Café 3 Corações Tradicional ganha uma nova embalagem. O produto será comercializada exclusivamente no Rio Grande do Sul, durante todo o mês de setembro.

“Esta é uma homenagem do Grupo 3corações ao Dia do Gaúcho. Uma ação simbólica que mostra o nosso amor e o nosso respeito pelo povo do Rio Grande do Sul. Depois de tudo que o Estado tem enfrentado nos últimos meses, entendemos que, ao retornar com esta ação, reforçamos a força e a resiliência das pessoas, uma campanha cujo tom é de cuidado e de carinho”, destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.

A edição limitada comemorativa ao marco da Revolução Farroupilha estampa na embalagem a bandeira do estado e destaca suas cores com os dizeres “Orgulho Farroupilha”. Disponível nos pontos de venda da marca no estado, o Café 3 Corações Tradicional – bebida encorpada com aroma intenso e sabor prolongado- chega às gôndolas no final de agosto.

 

Sobre o Grupo 3corações

O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.

Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no norte e no nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.

A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.

Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).

Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.

Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.

Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos.

3 Corações homenageia a Revolução Farroupilha

Segundo a ABRASORVETE, 73,7% dos empresários precisam contratar para áreas que vão da logística ao atendimento e chão de fábrica. Situação é crítica pois setor está com demanda aquecida desde o ano passado.