Neugebauer apresenta novidades em seu portfólio

Empresa traz ao mercado novos produtos no início deste segundo semestre.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Neugebauer apresenta novidades portfólio

Neugebauer apresenta novidades em seu portfólio – Reforçando o seu vasto portfólio de produtos, a Neugebauer apresenta novidades ao mercado nacional no início do segundo semestre. A centenária marca gaúcha de chocolates preparou novos lançamentos para incrementar as linhas 1891, Amor Carioca e Napolitano, além de dois novos sabores de snacks.

Tradicional linha premium da Neugebauer, 1891 passa a contar neste mês de julho com os sabores Avelã, Intense e Supreme Ao Leite e Branco na versão de 45g. A nova gramatura promete seguir agradando até os paladares mais exigentes, com a textura suave e a cremosidade características dos chocolates premium da marca.

Uma das mais aclamadas pelo público nos pontos de venda do Brasil inteiro, a linha Napolitano traz dois novos formatos ao mercado: Go, de 40g, e Pouch, de 120g. Com recheio de morango e três camadas de sabores, o produto traz um wafer crocante e coberto com o autêntico chocolate branco. A linha Amor Carioca também passa a oferecer novas opções, com a chegada do formato Go, de 40g, para os sabores Ao Leite e Branco, e Pouch, de 120g, para o Duo, com unidades dos dois sabores na embalagem.

As novidades desta segunda metade do ano trazem também os lançamentos de Bib’s Sticks Brigadeiro, um wafer crocante de 32g com recheio marcante coberto com o autêntico chocolate Neugebauer e pedaços granulados na cobertura como no tradicional doce brasileiro, e de Bib’s Sticks Beijinho, um wafer de 32g recheado com coco e coberto com chocolate branco e coco.

“Buscamos aperfeiçoar nosso mix e trazer cada vez mais opções de formatos e tamanhos para os consumidores do Brasil inteiro. Com as últimas novidades, oferecemos um portfólio ainda mais completo para linhas tradicionais e aclamadas, que com certeza seguirão sendo um sucesso com o público”, afirma o Diretor Comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti.

Os lançamentos já estão disponíveis nos pontos de venda do Brasil inteiro. Mais informações sobre o portfólio completo da Neugebauer estão disponíveis no site https://www.neugebauer.com.br/pt.

Sobre a Neugebauer

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, fundada em 1891, é a quarta marca mais consumida no Brasil. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

 

Neugebauer apresenta novidades portfólio

Segundo a ABRASORVETE, 73,7% dos empresários precisam contratar para áreas que vão da logística ao atendimento e chão de fábrica. Situação é crítica pois setor está com demanda aquecida desde o ano passado.