Fruki lança guaraná 3 litros e novos sabores de MiniFruki

Com o objetivo de atender às diferentes ocasiões de consumo, a Fruki Bebidas apresenta ao mercado os lançamentos de Fruki Guaraná 3 litros e de MiniFruki 200ml nos sabores Laranja, Uva, Limão, Cola e Laranjinha.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Fruki novos sabores MiniFruki

Fruki lança guaraná 3 litros e novos sabores de MiniFruki – Os lançamentos da versão mini chegam nos mercados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul para gerar experimentação, além de ir ao encontro da demanda por praticidade e opções de produtos para consumo individual. Os novos sabores nesta embalagem chegam para somar ao guaraná e ao guaraná zero, no mercado desde 2020.

No outro extremo das tendências, Fruki Guaraná 3 litros chega ao mercado para atender ao hábito de consumo compartilhado. O envase de PET 3 litros tornou-se possível a partir da inauguração da nova fábrica, em Paverama (RS), que alia alta tecnologia e sustentabilidade, o que resulta num incremento de 50% na capacidade produtiva total da Fruki Bebidas. Especificamente nesse volume, a linha tem capacidade de produzir cerca 20 mil garrafas/hora.

“Com o funcionamento a pleno da nova planta industrial, poderemos inovar ainda mais com o objetivo de incrementar o nosso mix e ampliar o market share da empresa. Estes lançamentos já são reflexo do que a nova e moderna linha de produção nos proporciona”, acrescenta Julio Eggers, diretor administrativo e marketing da Fruki Bebidas.

 

Fruki novos sabores: operação em Paverama e avanços

No município de Paverama, às margens da BR-386, todos os dias 55 carretas carregadas com bebidas deixam a nova planta industrial da Fruki para distribuição. As obras finalizadas em dezembro de 2023, são resultado de um aporte de R$ 178 milhões.

Com isso, ampliou em 50% a capacidade de produção. Conforme a diretora e presidente da empresa, Aline Eggers, parte dos objetivos em 2024 é o mercado da Região Sul. A projeção de invenstimento, até 2028, é de pelo menos R$ 113 milhões.
“Temos muito a crescer nos dois estados (RS e SC). Com toda a nova tecnologia aplicada nesta nova fábrica, temos agora condições de inovar, garantir novos produtos e lançamentos com mais rapidez. E o mercado tem mostrado muito espaço para isso”, afirma a diretora.

 

Fruki novos sabores MiniFruki

Segundo a ABRASORVETE, 73,7% dos empresários precisam contratar para áreas que vão da logística ao atendimento e chão de fábrica. Situação é crítica pois setor está com demanda aquecida desde o ano passado.