A Fruki Bebidas se destaca, mais uma vez, como uma das melhores indústrias para se trabalhar no Brasil segundo a consultoria Great Place to Work (GPTW). O prêmio foi recebido nesta semana em evento na cidade de São Paulo.
O troféu na categoria Médio Porte foi entregue para Ana Luisa Herrmann e Jardeline Laize Back Piccinini, respectivamente Gerente de Desenvolvimento Humano e Organizacional e Coordenadora de Desenvolvimento Humano da Fruki Bebidas. Elas representaram a empresa na cerimônia.
“Sermos reconhecidos é reflexo do empenho e da dedicação dos nossos profissionais, aos quais agradecemos. A conquista demonstra a satisfação do nosso time em fazer parte da empresa, reconhecendo as nossas práticas e o compromisso em manter o nosso ambiente como um excelente local de trabalho”, afirmou Ana Luísa Herrmann.
Em outubro, a Fruki também foi reconhecida pela GPTW. Na ocasião, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio Grande do Sul. Ambos os prêmios são consequência da conquista do selo de certificação GPTW, concedido na metade do ano. Baseada na nota da Pesquisa de Clima, a certificação é a primeira etapa da pesquisa, que habilita para o ranking ao levar em consideração, por meio de pesquisa de clima organizacional – respondida pelos próprios profissionais de forma voluntária – elementos como credibilidade, respeito, orgulho, camaradagem e imparcialidade.
O selo e os dois troféus do ano são resultado de uma cultura interna focada no desenvolvimento e valorização dos profissionais. Os critérios de avaliação usados pela GPTW são fundamentados em estudos feitos nos 49 países em que atua.
GPTW: Fruki melhores indústrias Brasil
A Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhorias por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. A edição 2023 do prêmio reconheceu as melhores práticas em ambientes organizacionais de empresas e definiu vencedoras em três grupos diferentes de organizações conforme seu porte: Grandes (mais de mil funcionários), Médias (100 a 999) e Pequenas (30 a 99).
A pesquisa foi realizada em duas etapas, sendo a primeira quantitativa, em que é necessário que a empresa alcance a amostra mínima de profissionais e obtenha nota igual ou superior a 70%. Uma vez atingidas as condições da primeira etapa, a empresa segue para a segunda fase, de avaliação de práticas culturais.
Fruki melhores indústrias Brasil