ProSocks utiliza plataforma de fintech para melhorar controle de gastos

Presente em mais de 40 países com produtos esportivos, a fintech apoia a empresa por meio de uma parceria que  resultou em uma economia de cerca de 25% nas operações financeiras.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

ProSocks utiliza plataforma fintech para melhorar controle de gastos. A marca esportiva especializada em meias e meiões para atletas de alta performance economizou 25% nas operações financeiras com a Conta Simples, principal plataforma de gestão de despesas de cartões corporativos do Brasil e conta jurídica.

Para acompanhar o crescimento da companhia, presente em mais de 40 países com seus produtos esportivos, a fintech vem apoiando a empresa por meio de uma parceria.

Antes de utilizar os serviços da fintech, os custos da companhia estavam concentrados em um mesmo cartão, dificultando a identificação do que era gasto em cada área. Hoje, com múltiplos cartões, as despesas são divididas por departamento, melhorando esse processo de análise. No dia a dia, a Conta Simples é utilizada para pagamento de contas, cobranças de plataformas de marketing, gestão de custos e relatórios financeiros.

Eduardo Krauss, um dos sócios da ProSocks, destaca que a solução trouxe uma maior eficiência operacional em vários sentidos. “Ficou mais fácil organizar as despesas de cada equipe, com a possibilidade de vários cartões virtuais destinados a cada área. As ações são otimizadas pelo grande suporte que temos para possíveis problemas.”

Ruan Reinert, sócio da empresa, reforça esse raciocínio. “Os diferenciais da Conta Simples são diversos, como a facilidade nas operações financeiras, possibilidade de criação de múltiplos cartões e o suporte sempre que temos qualquer tipo de problema são pontos fundamentais para economizar tempo e ajudar no dia a dia”, completa.

O fato de o limite dos cartões ser flexível e a própria ProSocks poder definir o valor é visto como algo positivo, já que, dessa forma, os gestores podem estipular um limite de gastos. Para o futuro, a empresa de meiões esportivos vê parceria com a fintech melhorando cada vez mais, conforme a introdução de novas funções dentro do aplicativo e até mesmo do cartão de crédito.

Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples, finaliza comentando que a plataforma da fintech busca, de fato, mudar a forma como as despesas de cada negócio são geridas. “Temos o privilégio de contar com clientes que não nos reconhecem apenas como uma ferramenta, mas sim uma aliada na otimização da gestão de despesas de seus negócios. É gratificante ver a ProSocks utilizando nossos serviços para tomar decisões financeiras inteligentes e impulsionar o crescimento de seu negócio”, conclui.

ProSocks plataforma fintech gastos