Bárbara Labres lança KUF e estreia no mercado de beleza – A marca KUF nasce do sonho da DJ e influenciadora Bárbara Labres. Gaúcha natural de Arroio do Meio, ela soma mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais. Criada para ser uma marca forte, autêntica e inesquecível, KUF — sigla para Know Ur Force (“conheça sua força”) — carrega mais que produtos de beleza: apresenta uma filosofia de vida. Um convite para que cada pessoa reconheça seu poder, vibre sua essência e marque o mundo com sua energia única.
A estreia de KUF conecta emoções e momentos inesquecíveis através da memória olfativa. O perfume é apenas o início dessa jornada — porque o aroma é uma força invisível, mas que marca presença sem precisar dizer nada. Mais que uma linha de produtos, KUF é a expressão de um estilo de vida, um movimento e uma assinatura pessoal.
Para o lançamento da marca, Labres quis conectar com uma data especial, o Dia das Mães, em uma forma de homenagear a mulher mais forte de sua vida. “Minha mãe é minha inspiração, não teria pessoa melhor para representar o significado de KUF – know ur force, eu quero dar cada vez mais orgulho pras pessoas que eu amo, e minha mãe é uma delas”, comenta a DJ.
Com design sofisticado que remete a um diamante, símbolo de força e preciosidade, a linha foi criada para pessoas fortes, autênticas e cheias de personalidade, com aromas marcantes. A linha conta com Perfume, Body Splash, Body Cream e Body Shimmer, nas versões Drop Blue e Drop Rose, criadas com ingredientes sofisticados e uma curadoria olfativa de alta fixação.
Drop Blue traz um toque floral refinado, com notas de topo de Marmelo e Toranja, notas médias de Jacinto e Jasmim, e como base envolvente de Almíscar, Íris, Cedro da Virgínia e Âmbar. Já o Drop Rose aposta em uma assinatura mais doce e envolvente, com topo de Mandarina, Bergamota e Toranja, notas de coração de Flor de Laranjeira, Framboesa, Groselha Preta e de fundo Chantilly, Marshmellow, Almíscar e Ambreta.
Com esse lançamento, a DJ marca sua entrada oficial no universo da beleza, reforçando seu olhar inovador e sua versatilidade para dialogar com diferentes públicos. Os produtos estarão disponíveis a partir do dia 29 de abril no e-commerce oficial da marca.
Bárbara Labres lança KUF e estreia no mercado de beleza