Girando Sol participa da Expoapras 2025

O evento ocorre em Pinhais, no Paraná, onde a empresa vai marcar presença com um estande moderno e acolhedor com cerca de 100 m², no qual painéis de led e ações de ativação estarão evidenciando os principais atributos dos produtos do mix.
Girando Sol participa da Expoapras 2025

Girando Sol participa da Expoapras 2025 – De 22 a 24 de abril a Girando Sol participa da 42ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados (Expoapras 2025). O evento ocorre em Pinhais, no Paraná, onde a empresa vai marcar presença com um estande moderno e acolhedor com cerca de 100 m², no qual painéis de led e ações de ativação estarão evidenciando os principais atributos dos produtos do mix.

Entre os destaques, as linhas que receberam novo visual em suas embalagens. As atualizações estão presentes no amaciante concentrado e lava roupas líquido com fragrância Coco & Baunilha; nas versões hipoalergênicas do amaciante concentrado, lava roupas líquido e lava roupas pó; e nos sabões em barra. Com embalagens ainda mais atrativas para os consumidores, as mudanças ressaltam a qualidade sem perder a identidade e a essência. A modernização visual possibilita uma divisão estratégica de benefícios entre as variantes da mesma categoria, com fácil diferenciação entre cada uma delas, melhorando a comunicação e experiência com o consumidor

Durante a Expoapras a Girando Sol também fará o lançamento de mais uma edição da Promoção Girando Sol na Sua Casa. A campanha de prêmios terá início no dia 1º de maio e será válida para os estados do Paraná, Mato Grosso (MT) e Mato Grosso do Sul (MS).

Sobre a Girando Sol

Indústria com sede em Arroio do Meio, no Vale do Taquari, a Girando Sol completou 33 anos de história marcada por constante evolução e forte crescimento. A empresa comercializa 15 famílias de produtos, somando mais de 200 itens, nos três estados da Região Sul do Brasil, além de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e exportação para Chile, Paraguai e Uruguai.

Em 2024, a Girando Sol anunciou a expansão do parque fabril. A estrutura física que funciona no Bairro São Caetano passará dos atuais 23 mil m² para 35 mil m², permitindo o aumento das linhas de produção e avanços no constante processo de modernização. O investimento estimado é de R$ 72 milhões e a previsão é de que a conclusão ocorra em meados de 2025.

Girando Sol participa da Expoapras 2025