PICCADILLY inaugura sua terceira franquia em Manaus

Nova loja reforça o sucesso da marca na região e a confiança de seus franqueados, que expandem com base no sólido desempenho das unidades locais.
PICCADILLY inaugura sua terceira franquia em Manaus

PICCADILLY inaugura sua terceira franquia em Manaus – A PICCADILLY, uma das líderes no setor calçadista feminino, anuncia a inauguração de sua terceira franquia em Manaus, no Amazonas. Localizada no Amazonas Shopping, com previsão de abertura em 17 de abril, a nova franquia marca um passo importante na expansão da marca na região Norte do país.

A escolha de Manaus para a abertura da nova loja é baseada no crescente potencial do mercado, com um público que valoriza qualidade e conforto, características presentes nos produtos da marca há 70 anos Além disso, evidencia a credibilidade da marca entre seus franqueados e mostra o potencial do público regional que a PICCADILLY conquistou. Um exemplo de sucesso, é o empresário André Gesta franqueado responsável pela nova loja e que já conta com duas unidades na cidade, localizadas no Manauara Shopping e no Shopping Ponta Negra, ambas com excelente desempenho de vendas.

“As lojas da PICCADILLY no Manauara Shopping e no Shopping Ponta Negra tem sido um sucesso, gerando lucros consistentes, o que me motiva a expandir para outras localidades, inclusive na própria cidade. A marca tem uma base sólida e rentável, com um bom conhecimento do mercado local e das consumidoras, e oferece um suporte robusto como franqueadora, disponibilizando recursos estratégicos para esse crescimento”, diz André Gesta, franqueado da PICCADILLY.

A marca, que se prepara para inaugurar novas lojas na região Norte ainda este mês, mantém um olhar estratégico para novas oportunidades de expansão. “O sucesso da PICCADILLY na região Norte do Brasil tem sido notável, com a marca consolidando sua presença em cidades estratégicas como Manaus. As lojas na região têm se destacado pelo excelente desempenho de vendas, refletindo a forte aceitação e demanda pelos produtos da marca”, comenta Camila Trindade, Gerente de Franquias da PICCADILLY.

Com uma década de excelência em franchising, a PICCADILLY já conta com mais de 28 unidades franqueadas. A marca se diferencia por suas tecnologias exclusivas, grande visibilidade em mídia, e parcerias estratégicas. Além disso, a estrutura das lojas é projetada para atrair clientes com vitrine e visibilidade, iluminação cênica e mobiliário minimalista.

A marca tem ampliado sua presença no Brasil, contando com franquias em importantes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em 2023, a PICCADILLY foi reconhecida com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franquias (ABF), destacando-se como referência nas melhores práticas do setor.

PICCADILLY inaugura sua terceira franquia em Manaus