Topper apresenta caixa de chuteira especial que vira brinquedo

Ação, idealizada pela Gampi, vai celebrar o Dia das Crianças
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Topper caixa chuteira brinquedo

Topper caixa chuteira brinquedo  – Quem aí já foi aquela criança que não esperava nem sair da loja para usar o calçado novo? Pois nesse Dia das Crianças, os pequenos terão um motivo a mais para escolher uma chuteira da Topper como presente. Em uma edição especial, a marca apresenta a caixa de tênis  que vira brinquedo. Ao ser desmontada, a caixa vira um campinho de futebol com dois bonequinhos de papel. A bola pode ser improvisada com uma bolinha de papel ou tampinha. “É só a criança desmontar a caixa, recortar nos locais indicados e montar. Depois, chamar o pai, a mãe, o irmão ou um amiguinho e fazer uma partida divertida de futebol de papel”, explica Maicon Dias, CEO da Gampi, agência responsável pelo projeto.

Segundo dados da pesquisa sobre Tendências de Consumo do Grupo Globo, embora roupas tenham sido os itens mais adquiridos em 2022, este ano, brinquedos educativos e calçados também se destacaram. “Isso indica que os consumidores estão em busca de opções que estimulem o aprendizado e o desenvolvimento das crianças, além de peças de vestuário. Muitas crianças hoje acabam querendo presentes ‘digitais’, mas os pais podem ter um papel importante em reforçar as brincadeiras fora das telas, inclusive deles brincando com elas”, acrescenta Maicon.

O kit de edição limitada será vendido em lojas selecionadas pelo Brasil e promovido nos canais da marca. Além disso, a divulgação terá apoio do seu influenciador e embaixador mirim Kayan Andrade, o Meia Trocada (https://www.instagram.com/meia_trocada73/), além de outros atletas da marca.

Sobre a Topper

Desde 1975 no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do futebol no mundo, como o patrocínio da Seleção Brasileira nas Copas de 82, 86 e 90, além do patrocínio de campeões do Mundial de Clubes FIFA, o Corinthians em 2000 e o São Paulo em 2005. Atualmente, patrocina os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube do Remo (PA), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS), Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Em 2015, a marca foi adquirida pela BR Sports, uma nova empresa do Grupo Sforza, liderado pelo empresário Carlos Wizard Martins, que busca tornar-se a maior representante de marcas esportivas do Brasil.

Topper caixa chuteira brinquedo