Dinamize é finalista do Prêmio ABEMD com case de captação de contatos em lojas físicas

Marca de Porto Alegre captou 48 mil leads conectando experiências on-line e off-line
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Dinamize Prêmio ABEMD

Dinamize Prêmio ABEMD – A Dinamize – lídeem tecnologia que desenvolve há 23 anos softwares de automação de marketing – foi selecionada comfinalista do Prêmio ABEMD, na categoria Campanha, com case de captação de contatos em lojas físicas. O evento reconhece a cada ano os melhores trabalhos voltados ao marketing de dados. Dessa vez, a premiação acontece no dia 28 de setembro, a partir das 18h30, na Casa Giardini, em São Paulo, onde os vencedores serão anunciados e receberão os troféus de “ouro”, “prata” ou “bronze”.

Em parceria com a Dinamize, a loja de calçados e acessórios com sede em Porto Alegre, implementou um totem em suas cinco unidades com uma página de cadastro integrada à plataforma de automação de marketing.

Intitulada Experiência digital no ponto de venda: como a Convexo captou 48 mil leads qualificados conectando On e Off-line, a história de sucesso em pauta obteve resultados notáveis ao colocar em prática uma solução inteligente para evitar que os visitantes deixassem as lojas sem manter qualquer contato. Dessa maneira, o negócio conquistou uma média de 150 novos contatos por dia e mais de 4 mil novos contatos por mês. “A campanha se destacou pela captação autônoma de dados no ponto de venda, permitindo que os visitantes se cadastrassem e recebessem brindes sem a necessidade de auxílio de um profissional”, explica Jonatas Abbott, sócio diretor da Dinamize.

O cliente também entra em uma régua de automação de marketing digital, com direito a e-mail de boas-vindas. Dependendo de onde mais clicou, um segundo e-mail o levou a um produto ou conteúdo de interesse, resultando, por fim, em uma venda ou pelo menos em um engajamento.

Com uma taxa de conversão de até 79% nas landing pages utilizadas e uma taxa de abertura de 73% nos e-mails de boas-vindas automáticos, a Convexo demonstrou como a automação de marketing aliada à solução inteligente proposta pode impulsionar tanto o engajamento quanto as vendas.

“Os leads gerados por meio dessa estratégia tiveram maior probabilidade de se tornarem clientes, pois foram captados enquanto estavam no ponto de venda”, destaca Abbott.

Para mais informações sobre o case da Convexo e sua campanha de automação de marketing, assista ao vídecompleto disponível em https://www.youtube.com/watch?v=icpX9ffgPtk

 

Sobre a Dinamize

Dinamize é uma plataforma completa em automação de marketing e e-mail marketing. A empresa se consolidou no mercado de tecnologia atraindo clientes dos mais diversos segmentos. São cerca de 22 mil marcas atendidas no Brasil e no exterior, além de mil canais parceiros. Possui operaçõeem São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Joinville e Curitiba. Fora do país tem unidades nos Estados Unidos, no Canadá e em Portugal. Por meio de suas plataformas, a Dinamize ajuda as empresas a venderem mais, conquistando uma comunicação mais personalizada com o cliente. Para mais detalhes, visite o site: https://www.dinamize.com.br/

Dinamize Prêmio ABEMD