Coca-Cola Femsa Brasil amplia portfólio e inicia comercialização da cerveja Therezópolis no RS

Neste mês, a marca é destaque em pontos de venda de Porto Alegre com a promoção “Faça ser especial”: o consumidor ganha um copo exclusivo na compra de 12 unidades de Cerveja Therezópolis Gold (latas de 350ml ou 473ml).
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Coca-Cola Femsa Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, ampliou o portfólio e começou a comercializar e distribuir a marca de cerveja Therezópolis no Rio Grande do Sul. Neste mês, a marca é destaque em pontos de venda de Porto Alegre com a promoção “Faça ser especial”: o consumidor ganha um copo exclusivo na compra de 12 unidades de Cerveja Therezópolis Gold (latas de 350ml ou 473ml). Para participar da promoção, o consumidor deve apresentar o comprovante de compra e um documento oficial com foto nos balcões de trocas. Os interessados podem consultar a lista de lojas participantes em: www.especialcomtherezopolis.com.br. A promoção é válida até 6 de abril ou enquanto durarem os estoques de brindes nos postos de trocas.

Criada em 1912 por um descendente de dinamarqueses, a Therezópolis é uma cerveja que, segundo o gerente de Categorias da Coca-Cola Femsa Brasil, Guilherme Angoti Magri, “faz brilhar os olhos”.“A marca produz rótulos especiais, sempre com puro malte, de excelente paladar e aroma para todos os gostos e ocasiões”, afirma.

A novidade chega para consolidar o plano de expansão de linhas alcoólicas da Coca-Cola Femsa Brasil, além de movimentar o segmento de cervejas especiais. “O mercado de cervejas especiais vem crescendo ano após ano e a Therezópolis é querida por consumidores e especialistas pela sua qualidade e sabor único”, complementa Magri. A companhia comercializa e distribui seis rótulos da marca: Gold (Premium Lager), Or Blanc (Witbier), Jade (IPA), Rubine (Bock), Ebenholz (Dunkel) e Elfenbein (Weissbier), na embalagem de 500ml para os seis estilos e em lata350ml, latão473ml e600ml descartável para a versão Gold Premium.

 

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.