Isabela participa da Semana Farroupilha 2023

Marca proporciona ativações para fazerem parte dos festejos do evento, que acontece até 20 de setembro, no Parque Harmonia, em Porto Alegre, e em outras cidades do estado
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Isabela Semana Farroupilha

Isabela Semana Farroupilha – Isabela, marca de massas, torradas e biscoitos de destaque no Sul do país, está presente no Parque Harmonia, até 20 de setembro, para a Semana Farroupilha 2023, com diversas ações. Os dias de festejos, que são uma grande celebração cultural, comemoram as tradições riograndenses a partir de muitas atrações. Isabela aproveita a ocasião para celebrar a tradição gaúcha com contação de histórias, jantares, degustação de produtos, além do investimento em um espaço instagramável. A marca conta ainda com plano de mídia robusto que inclui veiculação em rádio e parceria com a RBS.

O momento também será marcado pela montagem de acampamentos com muito chimarrão e outros itens típicos, além dos tradicionais desfiles pelas ruas das cidades com trajes característicos, shows e outras atrações.

“Isabela é uma marca tradicional. Nascemos no Sul e temos muito orgulho de participar mais uma vez de um evento que celebra a cultura do povo que nos acolhe há anos. Dessa vez, queremos levar ainda mais sabor e ativações que reforcem o propósito do evento, que é valorizar as tradições que fazem parte da nossa história”, comenta Juliana Liberatori, gerente de Marketing de Isabela.

Este ano, a festa celebrará a revolução de 1923, responsável por opor maragatos e chimangos, que brigavam pela reeleição ou não de Borges de Medeiros como presidente do estado. Cada uma das cidades em que a Semana ocorre, como Porto Alegre, contará com programações especiais.

Para mais informações sobre Isabela, acesse www.isabela.com.br

Sobre Isabela

Líder em vendas em Biscoitos na Região Sul do Brasil, de acordo com a Nielsen (Jan/Fev 2023), a marca Isabela, que pertence ao portfólio da M. Dias Branco, atua no mercado há mais de 60anos. A marca é Top of Mind de massas e biscoitos há mais de 30 anos consecutivos, segundo a Revista Amanhã (RS) e foi contemplada como a marca preferida e mais lembrada na categoria Biscoitos do Prêmio Marcas de Quem Decide em 2023, segundo o Jornal do Comércio. Com o slogan “Tem Isabela, tem história pra contar.”, possui mais de 90 produtos em seu portfólio, entre eles as crocantes e fresquinhas Torradas e o biscoito sabor Leite, um ícone da marca. Há ainda as farinhas de trigo, que atendem consumidores e transformadores. As farinhas Isabela têm alta performance e são ideais para o preparo de bolos, pizzas, pastéis, massas frescas, entre outros pratos. As massas Isabela também se destacam com textura ideal e variedade de opções entre sêmola, com ovos e instantâneo.

Sobre a M. Dias Branco

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.

A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.

Isabela Semana Farroupilha