A primeira edição do evento Varejo 360, realizado pela Fecomércio-RS, contará com painelistas de renome nacional e atuantes em grandes marcas. O diretor de Negócios da Melissa, Paulo Antônio Pedó é um dos nomes confirmados para o dia 26 de setembro.
No entanto, o objetivo de conectar entidades e empresários do setor terciário, o evento ocorre na sede da Fecomércio, em Porto Alegre.
Com visão estratégica, experiência em marketing e na área comercial, Pedó é responsável pelas estratégias no mercado doméstico e internacional e lidera o reposicionamento da marca desde 1998. Entre 2019 e junho deste ano, esteve à frente também da Diretoria de Negócios Digitais da Grendene, período em que contribuiu com a expansão de mercado com a implementação de oito lojas para as marcas do grupo.
O executivo também idealizou e implementou o Bergamotta Labs, laboratório de inovação em acesso ao consumidor da Grendene. O gestor ocupa ainda posição de liderança na rede de franquias Clube Melissa, que conta com mais de 400 lojas no Brasil, e é membro ativo do conselho executivo da Grendene Global Brands.
Além de Pedó, já estão confirmados no evento o empresário de sete organizações e ator Felipe Titto e o economista e fundador da HyperXP, Daniel Scott.
Varejo 360 para conectar negócios
O Varejo 360 é um evento projetado para conectar empresários e entidades do setor do comércio de bens, serviços e turismo do estado do Rio Grande do Sul, com o objetivo de impulsionar o crescimento ao discutir as tendências mais emergentes no segmento.
Estarão reunidos líderes, empreendedores e profissionais para troca de ideias, compartilhamento de experiências e concretização de parcerias estratégicas em um ambiente estimulante, com falas inspiradoras e painéis de discussão. As inscrições estão abertas.
Negócios Melissa Varejo 360