Guarida registra crescimento nos aluguéis – uma das maiores administradoras de imóveis do País – vem registrando crescimento contínuo em seus resultados, desde o ano de 2019.
De janeiro de 2022 a maio de 2023, a Guarida, de maneira orgânica, expandiu em 8% a sua carteira de aluguéis. No que se refere à receita bruta, considerando-se o mesmo período de 2022, de janeiro a maio deste ano, o aumento foi de 15%.
Segundo o diretor de Aluguéis na Guarida Imóveis, Rafael Spolavori, isto se deve, em grande parte, ao aumento do volume de negócios fechados, motivados pela qualificada carteira de ofertas da imobiliária, que foca a sua captação de imóveis nos bairros mais procurados da capital gaúcha, assim como uma queda de 5% nas desocupações.
Além disso, a Guarida possui o Aluguel Express, um processo descomplicado de locação, onde o cliente pode fazer tudo 100% on-line e sem a apresentação de um fiador, aprovando o seu cadastro em poucas horas e recebendo o contrato de aluguel, de maneira digital, para assinatura no mesmo dia.
Sobre a Guarida
Há mais de 45 anos no mercado, a Guarida presta serviços no ramo imobiliário por meio da administração de condomínios, aluguéis e venda de imóveis, além de produtos que complementam seu portfólio como seguros, soluções financeiras, entre outros. A empresa valoriza o ser humano e mantém um olhar atento às constantes transformações do mercado para prestar um atendimento de excelência. Está presente em Porto Alegre e litoral gaúcho e vem ampliando sua atuação com estratégias de inovação e tecnologia. Com seis agências físicas e uma plataforma digital, antecipa tendências através de forte investimento em pessoas e tecnologia.
A Guarida já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores Empresas para Trabalhar RS, Brasil e América Latina do Great Place to Work Institute – GPTW; Top of Mind | Love Brands POA do Grupo Amanhã; Top Ser Humano – ABRH; Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio e Instituto Qualidata: e Prêmio Responsabilidade Social da ALRS.
Guarida registra crescimento nos aluguéis