Dufrio inaugura terceira loja no semestre e aponta crescimento

Rede que é referência nacional em varejo e atacado de produtos e soluções para refrigeração e climatização passa a contar com 24 lojas
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Dufrio semestre crescimento
Dufrio semestre crescimento

Dufrio inaugura terceira loja no semestre e aponta crescimento. A Dufrio inaugurou a terceira loja neste primeiro semestre na cidade de Londrina, no Paraná, inaugurando mais uma filial. A empresa com raízes em Porto Alegre, é referência no Brasil em varejo e atacado de produtos e soluções para climatização, refrigeração e energia solar.

No dia 22 a Dufrio completou 26 anos. A previsão do inicio das operações em Londrina ocorre no dia 14 de junho, gerando 37 contratações. Para a mão de obra, serão necessárias 115 contratações. Em abril, entraram em operação as filiais de Palmas, no Tocantins, e de São José do Rio Preto, São Paulo.

No entanto, a Dufrio tem operação ainda em São Paulo Capital, e nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas e São Bernardo do Campo. A expansão faz parte do ciclo de desenvolvimento planejado no segmento corporativo, supermercados, indústrias, grandes condomínios.

CEO da Dufrio, Guillermo Zanon
CEO da Dufrio, Guillermo Zanon

O crescimento da Dufrio, demonstrado a partir do anúncio de expansão da rede de lojas, faz parte de um planejamento bastante seguro e não acontece de uma hora para outra. De acordo com o CEO Guillermo Zanon, em todos os dias o foco é a agilidade em atender os consumidores do varejo, que buscam ar-condicionado. Ou as empresas, de todos os portes, que trabalham com instalações, manutenções, projetos. Destaque para , grandes corporações como indústrias, supermercados, shoppings centers.

Entrevista

Valores do RS – Como você explica este crescimento, ao que atribui esta expansão?

CEO Guillermo Zanon – Para que possamos atender bem a todos esses clientes, precisamos estar próximo deles, ter agilidade e variedade. Nosso crescimento, portanto, é constante: todos os dias precisamos atender bem, ter maturidade e entregar soluções. A Dufrio não é só um varejo e atacado. É uma marca que estuda, pesquisa, cresce todos os dias. Nosso e-commerce tem sido destaque em nossa especialidade e isso também faz parte de nosso esforço para sempre melhorar e crescer.

Valores do RS – Quais os pontos chaves foram fundamentais para que a Dufrio perdurasse tanto tempo no mercado?

CEO Guillermo Zanon – Somos muito gratos por termos criado e mantido uma empresa que conta com pessoas responsáveis, engajadas em nossos propósitos. Se tem algum ponto chave que pode ser destacado, então, acredito que são as pessoas. Assim como a Dufrio se posiciona sempre como parceira de seu clientes, buscando soluções para viabilizar projetos e investimentos, nosso pessoal compreende que o trabalho é coletivo. Há um sentimento de todos juntos e isso faz da Dufrio o que ela é: grande e inquieta, buscando ser melhor sempre.

-Quais as projeções para o segundo semestre e para 2024?

CEO Guillermo Zanon – Somos bastante discretos, pois esse é o nosso jeito de ser. Ainda é cedo para comentar o futuro. Por hora, estamos muito felizes com nossas novas filiais, conquistas e um crescimento realista, atendendo a demanda de nossos clientes.

Dufrio semestre crescimento

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.