C2B lança condomínio de casas totalmente financiadas

A Incorporadora deu início a campanha “Nunca Foi Tão Fácil” para 180 corretores. A ideia é vender 130 casa em um único dia, em parceria comercial SevenGroup.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Incorporadora C2B lança condomínio de casas totalmente financiadas com a campanha “Nunca Foi Tão Fácil”, para 180 corretores. Vender 130 casas em um único dia. Esse é o objetivo da C2B e da sua parceira comercial SevenGroup para realização do maior evento imobiliário de Lajeado.

O Reserva Jardim é um condomínio de 130 casas de dois dormitórios localizadas no bairro Jardim do Cedro. O grande diferencial do empreendimento é a sua estrutura de condomínio que conta com piscina adulto e infantil, campo de futebol, pista de caminhada, salão de festas e salão de jogos, quiosques com churrasqueira, playground, entre outros atributos. Tudo isso com financiamento pelo programa Casa Verde e Amarela da Caixa Econômica Federal.

O diretor comercial da C2B Claudio Claudio Bergesch afirma que este projeto foi constituído a partir da falta de empreendimentos deste segmento na cidade. “A localização do empreendimento é estratégica, pois está próximo de empresas que estão com falta de mão de obra”, cita. O condomínio se localiza na Rua Tomé De Souza, nº 725, a 900 m da BRF e 3,5 km da Minuano.

Entre as 130 unidades haverá diferenças no tamanho do terreno de uso exclusivo, partindo de 71 m² até 249 m². “O empreendimento tem como principal característica a qualidade de vida dos futuros moradores e isso se traduz na área de terras em que será realizado o condomínio, que terá apenas um terço de sua área construída, sendo o restante de áreas verdes e pátios”, complementa sobre as amplas áreas do condomínio.

A campanha “Nunca Foi Tão Fácil” evidencia a facilidade para a compra das unidades. As pessoas podem adquirir a sua casa com uma renda familiar a partir de R$ 3,5 mil. “O Reserva Jardim é desenvolvido para famílias em busca da primeira moradia própria. São pessoas que querem sair do aluguel, que querem ter o seu lugar, querem pagar o que é seu e tem o desejo de deixar um patrimônio para os seus filhos futuramente”, avalia Bergesch.

Campanha da C2B incentiva corretores a vender 100% em um dia

A empresa responsável pela estratégia, campanha comercial e marketing do produto é a SevenGroup. Após o sucesso do Vivance Moinhos, empreendimento este também da Incorporadora C2B, onde 70% das unidades foram vendidas durante a pré-lançamento, o desafio agora é outro: vender 100% das unidades em um único dia.

Para o CEO da SevenGroup Gilson Nogueira, alcançar esse resultado não é um trabalho fácil, mas totalmente possível especialmente por ser um produto com alta demanda e baixa oferta no mercado. “O Reserva é um empreendimento que tem grande aceitação, que não existe no mercado, com uma qualidade acima da categoria e com condições jamais vistas.”

A campanha passará por uma série de etapas até chegar no grande dia do evento de vendas. “O primeiro passo foi dado. Agora temos uma série de agendas junto as imobiliárias. Este projeto é realizado em fases até chegar no grande dia, onde serão vendidas 100% das unidades em um único dia”, pontua.

Até lá, os corretores seguirão colhendo cadastros para habilitar os futuros compradores a participarem do evento de lançamento. Interessados em saber mais informações sobre o Reserva Jardim devem contatar as imobiliárias locais ou pelo site www.umlugarparachamardemeu.com.br/

Incorporadora C2B campanha corretores

A fabricante estará presente no estande Brazil on Rails, juntamente com empresas brasileiras do segmento ferroviário. O objetivo da Marcopolo Rail é buscar ainda mais conhecimento em relação às novas tecnologias e inovações do setor.