Neugebauer apresenta novas embalagens do doce de leite Mu-Mu

Novidade chega ao mercado visando dar mais destaque ao produto nos pontos de venda com protagonismo da sua personagem, a vaquinha Mu-Mu
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Mu-Mu, o tradicional doce de leite da Neugebauer, está de cara nova. As novas embalagens do produto destacam a marca e os atributos de qualidade e confiança que ela transmite, dando maior protagonismo para a vaquinha Mu-Mu. A personagem também está presente na tampa e no selo da embalagem, visando gerar uma maior interação com o consumidor. As mudanças se aplicam para os dois sabores do produto, doce de leite tradicional e com chocolate, que se diferenciam pelas cores, vermelha e laranja, respectivamente.

Marca mais lembrada e uma das mais amadas do Rio Grande do Sul pelo sexto ano consecutivo no prêmio Top of Mind, Mu-Mu é sinônimo de doce de leite e item essencial na mesa das famílias gaúchas. “Buscamos trazer mais valor agregado por meio da diferenciação, para que o produto se destaque ainda mais nas gôndolas, aumentando a presença de marca. Além disso, fortalecemos o vínculo afetivo com o consumidor reforçando a imagem da vaquinha Mu-Mu”, afirma o gerente de Marketing e Inovação da NeugebauerLeandro Notti Laux.

As novas embalagens de Mu-Mu já estão disponíveis nos principais pontos de venda da Neugebauer na região Sul do Brasil. Para conhecer o portfólio completo, acesse o site www.neugebauer.com.br.

Cultura do Doce de Leite latino-americano, o nosso Mu-Mu

No entanto, nos países vizinhos, Argentina e Uruguai, é uma tradição a venda e o consumo de doce de leite. No Urugai, há por volta de 3 mil fazendas, onde são ordenhados anualmente 2 bilhões de litros de leite, processados pela indústria e por laticínios artesanais. Milhares de visitantes saem do Brasil, principalmente pelo RS, para turismo, e no roteiro, muito doce de leite.

Sobre a Neugebauer

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

Mu-Mu doce leite Neugebauer