Programa voltado ao mercado ESG oferece mil bolsas de estudo

Curso oferece seis semanas de treinamento e abordará os principais problemas e desafios ambientais enfrentados pela sociedade.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Programa voltado ao mercado ESG oferece mil bolsas de estudo

Programa voltado ao mercado ESG oferece mil bolsas de estudo – O Santander, junto à Cambridge Judge Business School (CJBS), instituição líder global em pesquisa e inovação, abriu as inscrições para a terceira edição do Curso Santander | Skills for the Green Transition 2024, programa que fornece uma visão abrangente dos problemas e desafios ambientais, bem como conhecimentos necessários para aplicar conceitos dentro do mercado de trabalho.

Gaúchos podem concorrer às mil vagas oferecidas a residentes de 13 países – Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Alemanha, México, Peru, Polônia, Portugal, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Uruguai-. O curso, gratuito e online, pode ser feito em espanhol, inglês ou português. As inscrições, disponíveis na plataforma Santander Open Academy, vão até 07/01/2025. O único pré-requisito é ser maior de 18 anos.

O curso oferece seis semanas de treinamento e abordará os principais problemas e desafios ambientais enfrentados pela sociedade, oferecendo uma visão ampla, competências e conhecimentos necessários para criar soluções sustentáveis para o mercado de trabalho, analisar o impacto das iniciativas verdes e a forma como as empresas respondem aos desafios ambientais. Os participantes explorarão questões como desmatamento, perda de biodiversidade, energias renováveis e desenvolvimento urbano sustentável.

“A transição para uma economia verde não é apenas uma necessidade urgente para a sociedade, mas também uma grande oportunidade para o desenvolvimento de novas competências profissionais. A nossa inciativa, em parceria com a Cambridge Judge Business School, oferece ferramentas práticas para que todas as gerações possam liderar essa mudança para um mundo melhor e mais sustentável”, afirma Marcio Giannico, sênior Head de Governos, Instituições, Universidades e Universia do Santander no Brasil.

O programa foi desenhado para ser prático, equipando os participantes com habilidades e conhecimentos do mundo real. Após a conclusão, os alunos receberão um certificado de conclusão da Cambridge Judge Business School.

O Santander reforça seu compromisso com a educação e a empregabilidade com o anúncio de cursos em conjunto com instituições de renome internacional. O Santander Open Academy é uma plataforma global de aprendizagem e desenvolvimento profissional, que oferece acesso a treinamento para melhorar as habilidades profissionais e melhorar a empregabilidade com cursos totalmente subsidiados, conteúdo de qualidade gratuito e bolsas acadêmicas com as principais universidades e instituições do mundo, que são atualizadas com base nas habilidades mais procuradas no mercado.

Programa voltado ao mercado ESG oferece mil bolsas de estudo