Pobre Juan promove Outubro Rosa com menu especial – Em apoio ao Outubro Rosa, todas as unidades do restaurante Pobre Juan se unem à causa e promovem uma série de ações especiais ao longo do mês de outubro. A ação visa conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do colo do útero.
Desde o dia primeiro, estendendo-se até o final do mês, o restaurante, localizado no BarraShoppingSul, apresenta uma ação beneficente com experiências criadas especialmente para a data: a sobremesa Taça Fresa e o drink Pink Pond. O valor arrecadado com a venda desses itens, que custam R$42 cada, será doado integralmente para a Laço Rosa, instituição nacional que apoia mulheres diagnosticadas com câncer de mama por meio de conscientização, acolhimento e suporte psicológico, jurídico e financeiro.
O Pink Pond é um drink delicado e elegante, feito à base de gin, suco de limão siciliano, xarope de pitaya e Paragon, finalizado com uma flor comestível. Já a Taça Fresa promete adoçar a experiência com seu sabor único, resultado de uma sofisticada combinação de creme pâtissière, coulis de morangos e merengue. “Os delicados tons e nuances da Taça Fresa inspiraram todo o Pobre Juan a apoiar novamente o movimento do Outubro Rosa, utilizando-a como símbolo da data. Que cada colherada traga, além da doçura, uma maior consciência e reflexão para todos”, comenta o chef Geraldo Ribeiro.
Além disso, durante todo o mês, a equipe do restaurante também usará gravatas alusivas, juntamente com o cardápio, que será repaginado com tons de rosa como forma de apoiar e visibilizar a luta contra o câncer de mama. “Queremos que nossos clientes se sintam parte dessa causa e que se engajem na conscientização sobre a importância do autocuidado e da prevenção”, destaca Enrique Ribeiro, gestor da unidade gaúcha do Pobre Juan.
Sobre o Pobre Juan
Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais renomadas casas de carnes no País e ficou famoso por sua parrilla premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e drinks autorais.
A marca foi criada em 2004, com a casa do bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 16 unidades no Brasil, nas cidades de Porto Alegre, Brasília, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Manaus e Belém.
Em Porto Alegre, conta com uma equipe com cerca de 30 pessoas que trabalham com excelência para entregar experiências únicas aos seus clientes. Com uma decoração elegante e ambiente intimista, o destaque da casa fica por conta da parrilla, estrategicamente posicionada para ser vista de qualquer canto do salão, que fica no BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300).
Pobre Juan promove Outubro Rosa com menu especial