Galeto Mamma Mia divulga atrações alusivas ao Dia das Crianças – Na semana do Dia das Crianças, o Galeto Mamma Mia está disponibilizando material de desenho nos restaurantes da rede, propondo um desafio para as crianças e os adultos: desenhar a sua memória de “almoço em família”. Os desenhos entregues para os gerentes serão divulgados no Instagram da rede. A obra mais criativa, escolhida pela equipe do restaurante, fará parte da decoração da unidade em que foi entregue.
“A campanha deste ano para a data tem como objetivo criar uma experiência interativa e nostálgica para as famílias . Ela convida tanto as crianças de fato quanto os adultos que mantêm viva a ‘criança interior’ a participarem juntos de atividades divertidas e criativas”, explica Jonas Esteves, diretor de marketing do grupo JPLP.
Nas operações Express, a proposta é criar uma experiência divertida para as famílias. Ao fazerem um pedido, os clientes receberão uma cartela de adesivos e um papel para que as crianças e adultos possam soltar a criatividade e fazer um desenho e postar em suas redes sociais. Ao apresentarem a postagem no caixa, ganham uma porção de polenta frita. No Delivery, os clientes receberão junto com o pedido uma cartela de adesivos e um papel para as crianças fazerem um desenho.
A campanha encerra no dia 12 de outubro, no Dia das Crianças.
História de tradição
Fundado pelo empresário Julinho Cavichioni, o Galeto Mamma Mia iniciou sua história em 1985, em Gramado (RS), atraindo turistas de várias regiões do Brasil. A partir de 2012, a rede começou a expandir para outras cidades gaúchas, com unidades próprias e franquias.
Com o desejo de levar a marca para todas as cidades do Brasil, o Mamma Mia criou o modelo express, adequado às praças de alimentação dos shoppings centers, com um cardápio de pratos montados usando os mesmos produtos do restaurante e mantendo o sabor e a eficiência do serviço.
Em 2022, a rede ampliou sua presença no cenário nacional, começando pela expansão em Santa Catarina. No primeiro semestre de 2024, a marca chegou ao estado do Paraná com duas unidades: uma loja express no Shopping Patio Batel, em Curitiba, e um restaurante em Campo Largo.
O Galeto Mamma Mia faz parte do grupo empresarial JPLP, que também administra os restaurantes El Fuego, Neni Café Bar e Restaurante, e Neni Pizza e Pasta. Atualmente, o grupo opera 35 estabelecimentos na região Sul do Brasil.
Galeto Mamma Mia divulga atrações alusivas ao Dia das Crianças