Medical San e FINEP unem forças para desenvolver tecnologia – A Medical San e a FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos) estão unidas em um propósito comum: fomentar a inovação no Brasil. A parceria deu origem ao laser Velaryan, um equipamento que está transformando o mercado de harmonização corporal. Lançado em julho de 2024, o Velaryan representa o ápice da tecnologia nacional, fruto de um trabalho colaborativo que une ciência, inovação e uma profunda compreensão das necessidades do setor de saúde e de estética.
Mais do que um apoio financeiro, o suporte da FINEP reflete uma aposta no futuro da tecnologia brasileira. Para a Medical San, essa aliança tem sido essencial para viabilizar o desenvolvimento de soluções que transcendem o mercado e reforçam a posição da empresa como líder em inovação. “A parceria com a FINEP vai além dos recursos. Ela traz consigo validação, confiança e, sobretudo, a certeza de que estamos no caminho certo para revolucionar a saúde e a estética com tecnologia nacional,” comenta Francis Laion de Pádua, Gerente Executivo de Inovação e Regulatório da Medical San.
O Laser Velaryan, primeiro do gênero com tecnologia 100% brasileira, é um símbolo do potencial que o Programa de Inovação da Medical San, com o respaldo da FINEP, tem para oferecer. Essa parceria não se limita a financiar ideias, mas envolve um trabalho conjunto de construção e evolução. “É muito mais do que acesso a recursos. A FINEP caminha lado a lado conosco, desde a estruturação dos projetos até a concretização de produtos que, como o Velaryan, rompem barreiras tecnológicas,” afirma Danilo Roberto Moraes, Coordenador de Fomento à Inovação da Medical San.
A sinergia entre a Medical San e a FINEP exemplifica o impacto de alianças estratégicas que acreditam no poder da ciência e tecnologia nacionais. O Velaryan, já um sucesso comercial, abre portas para um futuro de inovações que vão moldar o mercado de saúde e de estética, sempre com o olhar atento ao desenvolvimento do Brasil.
Medical San e FINEP unem forças para desenvolver tecnologia