Guarida implanta sistema de gestão de pagamentos

Novo sistema de pagamentos virtual da Guarida está em operação e apresenta resultados considerados expressivos no mês de setembro. Três meses após o lançamento, conta com a adesão de 187 síndicos e 212 fornecedores e 72 mil notas fiscais registradas.
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Guarida implanta sistema de gestão de pagamentos para dar mais transparência e agilidade às transações entre síndicos e fornecedores
Foto: Pegorer Estudio

Guarida implanta sistema de gestão de pagamentos – A Guarida implantou sistema capaz de oferecer cada vez mais transparência, agilidade e praticidade no gerenciamento de notas fiscais entre síndicos e fornecedores. O novo sistema de pagamentos virtual da Guarida já está em operação e apresenta resultados considerados expressivos no mês de setembro.

Três meses após o lançamento, o sistema já conta com a adesão de 187 síndicos e 212 fornecedores. Ao todo, 72 mil notas fiscais foram registradas pelo sistema.. Destas, 22.737 foram obtidas por meio da captura direta, ou seja, o sistema identificou a nota fiscal e o síndico só precisou aprovar o pagamento.

Segundo o diretor financeiro do Grupo Guarida, Giancarlo Bristot, a ampliação dos serviços, por meio da agência virtual, vem corroborar a importância que a administradora atribui à transparência das informações e à interação entre síndicos, condôminos, fornecedores e a empresa. Conforme Bristot, muitos são os benefícios apresentados pelo Sispag. “Além da gestão de todas as notas fiscais, com o detalhamento de seu histórico e data de pagamento de cada uma, o sistema oferece o máximo de agilidade nas operações com os fornecedores”, avalia.

 

Sobre a Guarida

Com sede no Rio Grande do Sul, a Guarida – uma das cinco maiores administradoras de condomínios do País – presta serviços no ramo imobiliário por meio da administração condominial, aluguéis e venda de imóveis, além de produtos que complementam seu portfólio como seguros e soluções financeiras. A empresa valoriza o ser humano e mantém um olhar atento às constantes transformações do mercado para prestar um atendimento de excelência. Está presente em Porto Alegre e litoral gaúcho e vem ampliando sua atuação com estratégias de inovação e tecnologia. Com cinco agências físicas e uma plataforma digital, a empresa antecipa tendências por meio de grandes investimentos em pessoas e tecnologia.

Guarida implanta sistema de gestão de pagamentos