Vanish marca presença no Acampamento Farroupilha – Marca líder global em produtos para remoção de manchas da Reckitt Hygiene Comercial, a Vanish aumenta a conexão com o consumidor gaúcho ao levar sua plataforma de eventos, “Vanish Salva Meu Lookinho”, para o Acampamento Farroupilha pelo segundo ano consecutivo. O evento acontece em Porto Alegre entre os dias 7 e 22 de setembro e a marca estará por lá em todos os fins de semana de festa, de sexta a domingo.
Vanish terá um piquete personalizado, levando experiência de marca e entretenimento para o público que passar por lá. Para a ocasião, a plataforma foi temporariamente renomeada para “Vanish Salva Minha Pilcha”, uma alusão à vestimenta tradicional do evento, para estar ainda mais próxima ao consumidor gaúcho e de suas necessidades.
Segundo a pesquisa* “Persona: os gaúchos em movimento”, conduzida pelo Grupo RBS este ano em todas as regiões do Rio Grande do Sul, 67% dos entrevistados veem uma representação limitada nos comerciais que assiste, com pouca identificação ou se sentindo representados só em comerciais de marcas gaúchas. Vanish quer endereçar essa dor, mostrando que é possível não só levar suas plataformas para a região, mas estudar a melhor forma de personalizar a experiência do público.
Além de distribuição de amostras de produtos para os presentes, o piquete também contará com demonstrações ao vivo da eficácia de Vanish, painéis divertidos para fotos e um jogo interativo para ser disputado em duplas, com prêmios para quem levar a melhor.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos gaúchos, e isso só acontece com personalização da experiência, nos aproximando dos costumes e tradições locais. Iniciamos esse touchpoint no ano passado para que o consumidor se divirta e crie memórias ao lado das pessoas que ama. Tudo isso amarrado pela imersão nesta cultura tão rica que o Acampamento Farroupilha traz melhor do que ninguém”, declara Ana Paula Tintim, Head de Marketing de Vanish.
Vanish marca presença no Acampamento Farroupilha