Girando Sol prepara experiência sensorial para a Expoagas – De 20 a 22 de agosto, a Girando Sol marca mais uma vez presença na Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2024, em Porto Alegre. A empresa prepara estande que será palco de aproximação com os clientes, fechamento de negócios e muita interação com o público.
Também promoverá campanhas de vendas, novidades nas linhas de produtos e ações diferenciadas. Entre elas uma experiência sensorial que vai perfumar o estande e os arredores com a fragrância Poder do Oceano do Limpador Perfumado. Diretor da empresa, Gilmar Bourscheid afirma que a Girando Sol está mobilizando os clientes para visitarem a feira, oferecendo atrativos como campanhas de vendas e condições especiais.
Embora seja um ano diferente, diante dos momentos difíceis enfrentados pelo Estado, a marca projeta um crescimento entre 10% e 20% nos negócios na feira. “Os produtos de limpeza foram e continuam sendo essenciais para todos. Como indústria nos preocupamos com isso, oferecendo itens que proporcionem a necessária higienização, além de conforto e bem-estar.”
Novidades
A feira também marca a apresentação de novidades como o redesign das linhas Multiuso e Limpeza Pesada, cujas mudanças facilitam a identificação nas gôndolas e tornam a escolha mais fácil. Além disso, a versão Multiuso Álcool ganha uma atualização e agora passa a ser Multiuso Álcool e Lavanda, com propriedades relaxantes e calmantes.
Outro destaque é o Tira Manchas. Com embalagens reformuladas, o produto tem novo rótulo, nova cor de frasco na versão líquida, além de mais uma opção que é o produto em pó, lançado neste ano.
Sobre a Expoagas
A Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2024 ocorre entre os dias 20 e 22 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre. O evento que chega à sua 41ª edição, deve superar os recordes históricos de público e de negócios registrados no ano passado. A expectativa é que a feira movimente R$ 700 milhões em negócios nos três dias. Em 2023, a Expoagas gerou R$ 652,6 milhões em negócios e recebeu um público de 62 mil pessoas durante os três dias de evento.